Juazeiro/BA, 04 de dezembro de 2020


Covid-19

CSTT realiza intervenção no trecho urbano da BA-210

ASCOM em 25/abr/2019

Irislane Pacheco/CSTT

Nesta quinta-feira (25) a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) iniciou uma intervenção no trecho urbano da BA-210 com o objetivo de evitar acidentes. Serão implantadas duas lombadas na rodovia, dois canteiros e duas torres de iluminação nos acessos as Avenidas Edésio Santos (Dom José Rodrigues) e Irmã Dulce II (Malhada da Areia).

O presidente da Associação de Moradores do Dom José Rodrigues, Valter Júnior, acompanhou o início da intervenção. “Essa ação é de grande importância porque o índice de acidentes nesse trecho é grande, inclusive com vítimas fatais. Mesmo sabendo que a rodovia não é de competência do município, fizemos essa solicitação ao secretário Damião Medrado e ao prefeito Paulo Bomfim, que acataram nosso pedido”, destacou.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, explica que após o requerimento da Associação de Moradores, solicitou um estudo estatístico e foi constatado o alto índice de acidentes nesse trecho. “Apresentei o estudo ao prefeito Paulo Bomfim, que imediatamente autorizou a intervenção. O objetivo do nosso setor de Engenharia de Tráfego é elaborar estratégias para prevenir os acidentes de trânsito e melhorar a mobilidade das pessoas”, ressalta Damião, acrescentando que a ação será realizada com recursos próprios.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro