CSTT realiza campanha do Maio Amarelo no Terminal de Ônibus

Irislane Pacheco/CSTT

“Não sente no meu lugar”. Com esse tema a equipe de Educação para o Trânsito e os fiscais de transporte da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizaram mais uma ação do Maio Amarelo no Terminal de Ônibus, nesta segunda-feira (29). O objetivo foi orientar os passageiros a respeitar os lugares reservados a deficientes, gestantes, obesos e idosos.

Com panfletos e adesivos, a equipe da CSTT, acompanhada do Palhaço Pouquinho, entrou em alguns ônibus e orientou os passageiros a respeitarem os assentos para os grupos prioritários.

A moradora do Itaberaba, Sheila Cristina do Nascimento Leite, estava aguardando o ônibus e acompanhou a ação da equipe da CSTT. “Essa é uma campanha muito importante, é preciso conscientizar as pessoas da importância de ter mais gentileza no trânsito. Vocês estão de parabéns por esse trabalho”, salientou Sheila.

“A gente espera que ações como essa despertem o respeito nas pessoas, para que não apenas os assentos preferenciais sejam respeitados, mas todo o ônibus. Nosso objetivo é que os transportes coletivos sejam um espaço de cidadania”, declarou o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado.

 

 

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo