Juazeiro/BA, 26 de setembro de 2020


Covid-19

CSTT realiza blitz itinerante e apreende duas motocicletas

ASCOM em 11/mar/2020

Irislane Pacheco/CSTT

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), através do setor de Fiscalização de Transportes, realizou nesta terça-feira (10), mais uma blitz itinerante para coibir o transporte irregular de passageiros em Juazeiro. Os fiscais de transportes percorreram a área central e diversos bairros da cidade. Duas motocicletas foram apreendidas na operação.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, no artigo 231, inciso VII, o motorista que for flagrado “efetuando transporte remunerado de pessoas ou bens, quando não for licenciado para esse fim, salvo casos de força maior ou com permissão da autoridade competente”, está cometendo infração média, passível de multa e a medida administrativa é a retenção do veículo.

O gerente de transportes da CSTT, Francisco Paulo, alerta aos usuários do transporte público a buscarem transportes autorizados pelo município. “As pessoas devem evitar os transportes clandestinos para sua própria segurança. A identificação é simples, basta procurar o selo do município. Nas motocicletas fica no tanque e nos carros fica no painel”, afirmou Francisco.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro