Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

CSTT realiza ação do Maio Amarelo com mototaxistas

ASCOM em 16/maio/2017

Irislane Pacheco/CSTT

Nesta segunda-feira (15), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou mais uma ação dentro da programação do Maio Amarelo. Desta vez, o público-alvo foram os mototaxistas legalizados. As equipes de trânsito e transporte, acompanhadas do Palhaço Pouquinho, percorreram os pontos de mototáxi da área central de Juazeiro. Os fiscais deram orientações para prevenção de acidentes no trânsito e entregaram panfletos e adesivos.

Cleuber da Silva Santos, mototaxista há sete anos, aprovou a iniciativa da CSTT. “É muito importante essa ação para conscientizar e prevenir os acidentes de trânsito. E nós, profissionais que atuamos no trânsito precisamos dar o exemplo: sempre andar regularizado e com os equipamentos de segurança”, afirmou Cleuber.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, considera as ações educativas muito relevantes. “Só com a educação conseguiremos melhorar o trânsito. Toda a equipe da CSTT está empenhada nesse trabalho de conscientização para prevenção de acidentes no trânsito”, destacou Damião.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro