Juazeiro/BA, 30 de setembro de 2020


Covid-19

CSTT reacende sinalização no perímetro urbano das BR 407 e BR 235

ASCOM em 14/mar/2017

Irislane Pacheco/CSTT

No último domingo (12), o setor de trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) reacendeu as faixas de pedestres e a sinalização horizontal do perímetro urbano das BR 407 e BR 235. O foi acompanhado por fiscais de trânsito que orientaram os condutores sobre a interdição temporária da via.

Na BR 407 a sinalização foi reacendida do trecho que compreende o bairro Lomanto Júnior até o CEASA. Já na BR 235 o trecho atendido foi do Clube Cafona a Rodoviária. De acordo com Paulo Pinto, que coordena a equipe de apoio do trânsito, a tinta utilizada nessas sinalizações é refletiva e mesmo no período noturno ela é de fácil visualização.

Nesses primeiros meses da gestão do prefeito Paulo Bomfim, a equipe de apoio do trânsito já reacendeu a sinalização em frente às escolas, em todo circuito do carnaval e nas ruas que foram inauguradas dentro da agenda do Toda Sexta tem Obra.

De acordo com o diretor operacional da CSTT, Marcos Cardoso, o objetivo desta ação é organizar o fluxo de veículos e reforçar a segurança. “Esse trabalho precisa ser contínuo e, em breve, as principais vias da cidade também irão ter sua sinalização reacendida”, afirma Cardoso.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro