Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

CSTT reacende sinalização horizontal em Maniçoba

ASCOM em 21/jul/2017

Irislane Pacheco/CSTT

Nesta sexta-feira (21), a equipe de apoio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) reacendeu as faixas de pedestres e a sinalização horizontal na Avenida principal da Vila Santa Inês, distrito de Maniçoba. Ao todo, 12 redutores de velocidade e duas faixas de pedestres foram reacendidos.

Segundo o diretor de operações da CSTT, Marcos Cardoso, o objetivo é reforçar a segurança. Ainda de acordo com Cardoso, a tinta utilizada nessas sinalizações é refletiva e mesmo no período noturno ela é de fácil visualização.

Conforme o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, essa tem sido uma prática constante. “Nossa equipe de apoio ao trânsito vem realizando constantemente esse trabalho de reacender a sinalização horizontal tanto na sede, quanto nos distritos. Quem quiser solicitar esse serviço para sua comunidade pode entregar ofício na sede da CSTT que nossa equipe fará o agendamento”, declarou Damião.

A sede da CSTT fica localizada na Rua Oscar Ribeiro, S/N°, Centro. E o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro