CSTT ouve motoristas de vans de Itamotinga e reitera orientações sobre preço da passagem

Sempre atenta e preocupada com os serviços de transporte oferecidos à população de Juazeiro, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) esteve no distrito de Itamotinga em reunião com os motoristas de vans da localidade, para averiguar uma denúncia envolvendo o aumento na passagem das vans. A visita dos fiscais aconteceu na última semana, como parte do trabalho que a companhia vem intensificando em outros setores de transporte da cidade.

Desde o início da nova gestão, a CSTT tem repassado as devidas orientações aos condutores para que não pratiquem valor diferente do estabelecido pelo Conselho Municipal de Mobilidade, Acessibilidade, Trânsito e Transporte (CMATT) – que é o responsável por autorizar o aumento na tarifa. 

Em outras reuniões com motoristas de vans, já na sede da CSTT, ficou estabelecido que eles aguardariam a análise da proposta que foi encaminhada ao Conselho, para que haja ou não a mudança de valor. A CSTT reitera que está acompanhando a situação junto aos motoristas de vans como também da população que utiliza o serviço no município, e que segue realizando as fiscalizações e está sempre aberta ao diálogo.

Para mais informações ou realizar denúncias, basta entrar em contato com a CSTT pelo número (74) 3611-8836.
—-

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ

Share this post