Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

CSTT orienta taxistas e mototaxistas sobre os cuidados de prevenção ao coronavírus e o H1N1

ASCOM em 27/mar/2020

Irislane Pacheco/CSTT

Ao longo dessa semana, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) através do setor de Transportes, orientou taxistas e mototaxistas sobre medidas de prevenção para evitar a propagação do coronavírus (COVID-19) e o H1N1.

A orientação teve como foco a limpeza interna e externa frequente dos veículos e a disponibilização de álcool em gel para os passageiros. O gerente de Transportes da CSTT, Francisco Paulo, destacou a importância dos taxistas e mototaxistas estarem conscientes sobre os riscos da doença. “O objeto de trabalho – carro e motocicleta – desses trabalhadores pode oferecer riscos tanto para os permissionários como para os clientes, por isso, eles precisam estar cientes e atentos sobre os riscos e as formas de prevenção”, destaca Francisco.

De acordo com o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, o papel do poder público é orientar e conscientizar os munícipes e é necessário que todos façam sua parte. “Estamos levando a questão do coronavírus muito a sério e o prefeito Paulo Bomfim tem tomado todas as medidas de prevenção e enfrentamento a essas duas doenças virais que afligem nossa sociedade”, afirmou Damião.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro