Juazeiro/BA, 22 de setembro de 2020


Covid-19

CSTT orienta sobre mudança no estacionamento do Hospital Promatre

ASCOM em 03/jun/2020

Irislane Pacheco/CSTT

Desde o dia 11 de maio, os atendimentos clínicos de urgência e emergência realizados pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Juazeiro foram transferidos para o Hospital Promatre. Com o aumento de fluxo de veículos no local, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou alterações no estacionamento do local.

O estacionamento rotativo de motocicletas que ficava em frente ao Hospital Promatre foi removido e transferido para a lateral do Colégio Dr. Edson Ribeiro. O estacionamento na frente do Hospital agora está proibido.

“Nossos agentes perceberam um aumento de fila dupla em frente ao Hospital Promatre, geralmente eram condutores que estava deixando ou buscando um paciente. Para não ter que autuar por fila dupla e também evitar engarrafamento, proibimos o estacionamento neste local. Os condutores podem fazer parada rápida para buscar ou deixar pacientes, sem cometer fila dupla e sem oferecer riscos aos pacientes”, esclarece o diretor operacional da CSTT, Marcos Cardoso.

Cardoso também faz um alerta: “O novo estacionamento de motocicletas ao lado do colégio vai da esquina até a primeira árvore. Já fizemos a sinalização vertical e horizontal, mas os condutores insistem em estacionar veículos. Solicitamos que respeitem a sinalização para não serem autuados”, finaliza.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro