Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

CSTT orienta empresas de transporte coletivo a cumprirem as determinações do Decreto Estadual 19.529/2020

ASCOM em 18/mar/2020

Irislane Pacheco/CSTT

O governo da Bahia publicou nesta terça-feira (17), o decreto 19.529/2020 que estabelece medidas de prevenção, controle e contenção de riscos do novo coronavírus (COVID-19) no estado.

Uma das medidas discorre sobre os procedimentos para empresas de transporte público coletivo no âmbito municipal, intermunicipal e interestadual além das prestadoras de transporte escolar, público ou privado.

Segundo o decreto essas empresas devem adotar procedimentos de higienização adequada dos equipamentos de uso comum a fim de conter a disseminação do coronavírus.

Cumprindo o que determina o decreto, nesta quarta-feira (18), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) comunicou oficialmente as empresas concessionárias do serviço de transporte coletivo municipal que deverão cumprir as determinações estabelecidas no decreto.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, esclarece que a Companhia tem seguido todas as determinações municipais e estaduais para impedir a proliferação do Coronavírus (COVID-19) e de H1N1 no município.

Decreto

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro