Juazeiro/BA, 30 de novembro de 2020


Covid-19

CSTT orienta condutores sobre mudanças na sinalização da Rua Esperanto

ASCOM em 16/mar/2020

Irislane Pacheco/CSTT

Nesta segunda-feira (16), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) através da equipe de Educação para o Trânsito, esteve na Rua Esperanto, no bairro Coréia, para orientar os condutores sobre a mudança de sinalização realizada na via.

Desde a última sexta-feira (13), houve uma inversão do sentido na Rua Esperanto. Antes o sentido era Avenida Adolfo/Travessa Antônio Luiz Ferreira. Agora o sentido passou a ser Travessa Antônio Luiz Ferreira/Avenida Adolfo Viana.

Durante a ação, moradores e comerciantes elogiaram a nova sinalização. Marcone Aguiar, comerciante na Rua Esperanto há 10 anos, foi um dos que aprovaram a mudança. “Ficou muito bom. Já é possível perceber uma melhora no fluxo”, disse.

O gerente de Trânsito da CSTT, Marcos Passos, destaca que a atenção dos condutores é fundamental. “Sabemos que existem muitos condutores resistentes à obedecerem a sinalização, mas estamos sempre nas ruas realizando o trabalho educativo e o de fiscalização. As placas estão ali por uma razão: ordenar e evitar acidentes”, alerta Marcos.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro