Juazeiro/BA, 20 de setembro de 2020


Covid-19

CSTT informa sobre proibição de estacionamento em vias próximas ao circuito de carnaval

ASCOM em 12/fev/2019

Irislane Pacheco/CSTT

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores que, além do Circuito Ivete Sangalo (Adolfo Viana), Polo Luiz Galvão (Rua da 28) e Polo João Gilberto (Orla II), durante o carnaval antecipado de Juazeiro, será proibido o estacionamento nas seguintes vias: Orla I (até Bradesco Seguros), Rua Um (Alto da Maravilha), Rua Fernandes da Cunha (Praça do Boi), Rua Oscar Ribeiro, Rua Elizabete Safira, Rua Góes Calmon, Praça Imaculada Conceição (Praça da Bandeira), Rua Antônio Pedro, Rua do Socorro e a Praça Barão do Rio Branco (ao lado do Banco Itaú). A proibição começa a partir das 14h, durante os três dias da festa de Momo.

O setor de trânsito da Companhia informa que após a interdição, os carros e motos que estiverem estacionados nos locais proibidos serão removidos para o pátio da CSTT, e só serão liberados após pagamento da tarifa de remoção que custa R$ 129,05, o equivalente a 01 VRF (Valor de Referência Fiscal).

Após o pagamento da taxa de remoção, o veículo poderá ser retirado na sede da CSTT, que estará funcionando durante o final de semana, das 15h até 01h da manhã. Os veículos que forem apreendidos no domingo de madrugada, só poderão ser retirados na terça-feira (19), a partir das 8h, devido o feriado municipal na segunda-feira (18).

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro