Juazeiro/BA, 26 de novembro de 2020


Covid-19

CSTT informa sobre mudança no trânsito na Avenida Carmela Dutra

ASCOM em 09/abr/2018

Irislane Pacheco/CSTT

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de Juazeiro que houve uma mudança no trânsito na Avenida Carmela Dutra (Orla I) no cruzamento com a Avenida Adolfo Viana.

Anteriormente, os condutores que vinham da Av. Adolfo Viana tinham que parar e dar preferência aos condutores que vinham da Av. Carmela Dutra (Orla I). Agora, a preferência é dos condutores que vêm da Adolfo Viana, portanto os condutores da Carmela Dutra é que precisam parar no cruzamento.

De acordo com o técnico de Engenharia de Tráfego, Abner Vasconcelos, a alteração foi necessária para otimizar o fluxo do local. “Percebemos que o fluxo de veículos da Av. Adolfo Viana é muito maior do que o da Av. Carmela Dutra. Sem contar que a Adolfo Viana é um corredor de ônibus. Às vezes, formavam filas de veículos e atrapalhava o fluxo da Rua Juvêncio Alves (lateral da Catedral)”, esclarece Abner.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, solicita atenção aos condutores nesses primeiros dias. “Sabemos que toda mudança precisa de um tempo para adaptação. Solicitamos aos condutores que fiquem atentos nesse trecho para evitar acidentes”, salienta Damião.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro