Juazeiro/BA, 24 de setembro de 2020


Covid-19

CSTT informa sobre interdição nas proximidades do Estádio Adauto Moraes

ASCOM em 05/fev/2019

Irislane Pacheco/CSTT

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que irá interditar um trecho da Praça Pedro Pereira Primo (em frente ao Estádio Adauto Moraes) e o acesso à Rua Oscar Ribeiro (lateral do Estádio) nesta quarta-feira (06), a partir das 18h30. Os condutores que vierem da Avenida Santos Dumont e da Travessa Lauro de Freitas (sentido Praça Pedro Pereira Primo) deverão realizar o desvio no estacionamento do Camelódromo.

O motivo da interdição será o jogo entre Juazeirense e Vasco da Gama, partida oficial válida pela Copa do Brasil, que será realizada nesta quarta-feira às 20h30, no Adauto Moraes.

O gerente de Transportes da CSTT, Francisco Paulo, informa que o fluxo dos ônibus urbanos não terá alteração. “Os usuários do transporte coletivo podem ficar tranquilos, pois foi alinhado com a gerência de trânsito que os ônibus urbanos terão o acesso livre nos locais interditados”, afirmou Francisco.

De acordo com o Diretor Operacional, Marcos Cardoso, os fiscais de trânsito da CSTT estarão no local até o final do jogo para ordenar o tráfego.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro