Juazeiro/BA, 30 de outubro de 2020


Covid-19

CSTT entrega rosas amarelas em homenagens às mães

ASCOM em 13/maio/2017

Irislane Pacheco/CSTT

Nesta sexta-feira (12) a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) esteve no calçadão da Conselheiro Saraiva distribuindo rosas amarelas em homenagem ao Dia das Mães. Essa ação faz parte da programação da Campanha do Maio Amarelo em Juazeiro. Maria Aparecida Pereira Silva estava passando com sua filha e ficou muito feliz ao receber a rosa amarela. “Sempre passamos por esse calçadão com tanta pressa, e hoje fui surpreendida com uma rosa. Muito bonita essa ação. Faz a gente parar e refletir sobre a importância de darmos valor a vida”.

“Resolvemos fazer essa homenagem às mães por serem as responsáveis pela educação dos filhos. E é justamente a educação que torna o trânsito mais seguro. As rosas são amarelas por que essa é a cor que representa atenção no trânsito”, salientou o gerente de educação para o trânsito, Marcos Passos.

A vendedora de lanches Marisete Marques Martins ficou emocionada ao ser surpreendida com a flor e elogiou a ação da CSTT. “A realização de uma campanha para redução de acidentes é importantíssima porque falta muita educação no trânsito. Hoje mesmo, eu estava atravessando na faixa de pedestres e dois motociclistas não pararam. Se eu não estivesse atenta, teria sido atropelada. A CSTT está de parabéns e espero que essas campanhas de educação continuem”, ressaltou.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, participou da entrega das rosas e ressaltou a importância desta ação: “Diariamente, os fiscais fazem um trabalho importante com suas fiscalizações e ordenando o trânsito. Hoje, ao entregarmos as rosas, nós quisemos mostrar que todo o cuidado que eles têm é em nome da vida. E as mães são o símbolo da vida”, declarou Damião.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro