Juazeiro/BA, 18 de setembro de 2020


Covid-19

CSTT convoca mototaxistas para elaborar proposta de atualização de tarifa

ASCOM em 01/abr/2019

Irislane Pacheco/CSTT

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) convoca todos os permissionários do serviço de mototáxi em Juazeiro para uma reunião na próxima quinta-feira (04), às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal. A pauta é a elaboração da nova tabela de preço, conforme acordo firmado com o prefeito Paulo Bomfim durante reunião com a categoria.

A última tabela oficial de tarifa do serviço de mototáxi foi estabelecida pelo decreto Nº 953 de 2013. “Alguns permissionários praticam valores diferentes dos que foram instituídos, por isso a importância de atualizar a tarifa – que está há seis anos sem reajuste. Essa atualização será justa com os mototaxistas e também será positiva para a população que terá acesso a tabela de preços e não ficará dependente do valor que o mototáxi quiser cobrar”, ressalta Francisco Paulo, gerente de Transportes da CSTT.

Após a elaboração da nova tabela de preço pelos mototáxis, o documento será encaminhado para apreciação no Conselho Municipal de Mobilidade, Trânsito e Transporte (CMMTT). Caso aprovado, o documento será encaminhado para o prefeito Paulo Bomfim, que irá sancionar através de decreto municipal.

“O prefeito Paulo Bomfim se comprometeu com a classe que iria atualizar a tarifa e esse é o primeiro passo para uma boa relação com essa classe de trabalhadores”, destacou o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro