Início Covid-19: Juazeiro está vacinando apenas segunda dose e aguarda novo lote para prosseguir vacinação em idosos e trabalhadores de educação

19/04/2021 19h21 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro zerou nesta segunda-feira (19), o estoque de vacina contra a Covid-19 para primeira dose e aguarda nova remessa do Governo do Estado para prosseguir vacinando idosos acima de 61 anos, trabalhadores da educação e forças de segurança e salvamento.

A Secretaria de Saúde do Município (Sesau) segue vacinando em segunda dose contra a covid-19.

Postos para segunda dose

Funcionam como postos de vacinação para a segunda dose, o Juá Garden Shopping, no horário das 10h às 16h, e a Univasf, das 8h30 às 16h. Além da Escola Municipal do bairro São Geraldo, a UBS do Alto da Aliança, ambos funcionando das  08h30 às 12h e de 14h às 16h.

Documentos

Para a vacinação é preciso apresentar CPF, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Texto: Maria Lima – As