CORONAVÍRUS

Covid-19: Confira o planejamento de vacinação até a sexta-feira em Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde, permanece buscando vacinar a maior quantidade de pessoas contra a Covid-19 e frequentemente informa à população a atualização do cronograma, que depende das vacinas disponíveis para determinado público. Até a sexta-feira (21), permanecem recebendo a vacina os trabalhadores da saúde, profissionais de segurança e salvamento com 40 anos ou mais e quem precisa receber a segunda dose.

A vacinação de pessoas com autismo, imunossuprimidos com idade entre 18 e 59 anos, transplantados de órgão sólido ou medula óssea, deficientes permanentes e comorbidades com idade de 50 anos ou mais, que seguiu até esta quarta-feira (19), está suspensa até a chegada de novas doses para estes públicos no município.

Segunda dose

A vacinação da segunda dose, tanto para quem tomou CoronaVac quanto para quem recebeu a Oxford está sendo realizada. Quem precisa tomar a dose 2 da CoronaVac deverá seguir até a Univasf. Já quem está na data para tomar a segunda dose da Oxford, precisa ir à Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo) ou no Juá Garden Shopping. O horário é das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso estar munido de cartão SUS e/ou CPF, cartão de vacina e comprovante de residência.

Profissionais das forças de segurança e salvamento de 40 anos ou mais

A vacinação dos profissionais das forças de segurança e salvamento com 40 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose da vacina deverão ir até a sexta-feira ao Centro de Saúde III (bairro Angary), das 8h às 12h.

Fazem parte do grupo de segurança e salvamento: policiais militares, policiais civis, policiais rodoviários, policiais federais, policiais penais ou agentes penitenciários, bombeiros militares, bombeiros civis, guardas municipais, agentes de trânsito e salva-vidas.

É preciso que este público leve o contracheque do mês de março/ abril, CPF e/ou cartão SUS. O trabalhador deve estar ativo e lotado no município de Juazeiro.

Trabalhadores da saúde

Os profissionais de saúde também podem receber a primeira dose no Centro de Saúde III. A vacinação para este público será das 8h às 12h. Os profissionais autônomos devem levar CPF e/ou cartão SUS, carteira do Conselho e/ ou diploma de conclusão de curso, comprovante de Imposto de Renda de 2019 e 2020 que comprove sua atividade como profissional autônomo da saúde e comprovante de residência. Os profissionais com vínculo empregatício deverão levar CPF e/ou cartão SUS, carteira do Conselho e/ ou diploma de conclusão de curso, carteira de trabalho e/ou contracheque.

Texto: Amanda Franco- Ascom/

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.