Coronavírus: Juazeiro manteve fiscalização durante o feriado para coibir aglomerações

Por Gardennia Garibalde/SEMAURB

A Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) e da Guarda Civil Municipal vem realizando, de forma constante, os trabalhos de fiscalização para garantir o fechamento do comércio a fim de limitar a circulação de pessoas na cidade e coibir a disseminação do novo coronavírus. Durante o feriado de Tiradentes não foi diferente e diversos pontos da cidade receberam as equipes de fiscalização.

Um dos principais focos de fiscalização durante o feriado foi o ponto de entrega do vale-alimentação para os estudantes da rede estadual de ensino, que gerou uma grande aglomeração no estacionamento de um hipermercado. Bares, quadras poliesportivas e outros tipos de estabelecimentos comerciais também receberam fiscalização.

“Durante esta terça-feira, feriado de Tiradentes, 8 bares foram orientados e fechados, outros 2 interditados e 3 quadras poliesportivas tiveram as atividades suspensas”, destaca o coordenador de ordenamento urbano da SEMAURB, Marcos Leite, explicando que os estabelecimentos comerciais que sofrem interdição “foram orientados e fechados anteriormente e persistiram em descumprir as determinações decretadas”, acrescenta o coordenador.

Em caso de denúncias as pessoas poderão ligar para os números (74) 3612-3583, 99198-3908 e 98808-6818 153. Os comerciantes que já receberam as orientações das equipes de fiscalização e persistirem com o descumprimento dos decretos, serão autuados. Os valores das multas podem variar de 133 a 2.660 reais.

 

 

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo