Juazeiro/BA, 24 de novembro de 2020


Covid-19

Conhecidos os dois primeiros semifinalistas do Interbairro 2017

ASCOM em 04/dez/2017

Ascom/PMJ

Alto da Aliança e Vila Tiradentes asseguraram vaga na fase semifinal do Campeonato Interbairro no último sábado, 2, ao eliminarem Parque Residencial e Novo Encontro na primeira rodada da fase de quartas de final. No campo da Vila Tiradentes, o bairro Alto da Aliança deu um grande passo para consolidar sua caminhada ao título perdido ano passado, ao golear o Parque Residencial por 4 x 0, em mais uma atuação coletiva e individual convincente do time do técnico Washington Luiz. Os gols foram marcados por Faguinha, Rodrigo Rocha e Alemão.

Já no primeiro tempo, o Aliança fez 3 x 0 – resultado que traduzia a maior superioridade em campo. O forte conjunto dominou o adversário em todos os setores, sem que sua meta fosse ameaçada em qualquer momento. A destacar também na equipe do Aliança, o talento individual de jogadores como Alemão e Rodrigo Rocha no meio de campo, ao lado do veterano Faguinha, responsável pelas jogadas ofensivas e encarregado de ‘puxar o freio de mão’ da garotada. A partida teve no comando o árbitro João Torres, assistido por Jesualdo Lima e Paulo Vitor.

Já no Parque Centenário, em jogo tecnicamente ruim, o Novo Encontro caiu para o Vila Tiradentes nas penalidades, por 5 x 4, após empate sem gols no tempo regulamentar. O lateral esquerdo Naedson desperdiçou a cobrança, defendida pelo goleiro da Vila, Alexandre, causando a eliminação de sua equipe. Dirigentes e jogadores do Novo Encontro saíram lamentando a não marcação de pênalti no decorrer da segunda etapa, quando o atacante Marcondes teria sido deslocado dentro da área pelo zagueiro Fabrício, e o árbitro Rogério França interpretou como lance normal. Na visão dos reclamantes, se a falta fosse marcada, poderia mudar o rumo da partida.

O Vila Tiradentes foi mais feliz nas cobranças de pênaltis e avança na competição. Rogério França foi o árbitro ceontral e Márcio Régis e Jenilson Torres seus auxiliares.

Próximos jogos

A Superintendência de Esportes da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura Municipal de Juazeiro programou para o próximo sábado, 9, os dois últimos jogos das quartas de final. Jardim Primavera x João XXIII e João Paulo II contra o Quidé decidem as duas vagas restantes para a fase semifinal. Os jogos começam às 15h30 e Jardim Primavera e João Paulo II tem os mandos de campo. Em caso de empate no tempo normal, os vencedores serão conhecidos através de tiros diretos da marca do pênalti.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro