Juazeiro/BA, 20 de setembro de 2020


Covid-19

Conhecidas as 8 equipes das quartas de final do Campeonato Interbairros

ASCOM em 26/nov/2018

Ascom/PMJ

Mais uma vez nesta fase as equipes anfitriãs fizeram valer o mando de campo e garantiram passagem para a fase de quartas de final do Campeonato Interbairro. O Nova Esperança precisou das penalidades para eliminar o João Paulo II, já o Itaberaba, Pedro Raimundo e Jardim Primavera venceram seus adversários no tempo normal e se juntam a Alto da Aliança, Alto do Alencar, Novo Encontro e Alto do Cruzeiro em busca do sonhado troféu de campeão.

A fase de quartas de final será realizada no próximo sábado, 1º de dezembro e quem vencer garante vaga nas semifinais, penúltima etapa para a grande decisão.

Confira como ficaram os cruzamentos da próxima fase:

Jogo 39 – Alto da Aliança x Nova Esperança

Jogo 40 – Alto do Alencar x Jardim Primavera

Jogo 41 – Pedro Raimundo x Novo Encontro

Jogo 42 – Alto do Cruzeiro x Itaberaba

Resumo dos jogos

Itaberaba 2 x 0 Piranga

Sem conhecer derrota quando joga em seu campo, o bairro Itaberaba atropelou mais um adversário no último sábado (24) e aumenta no seu torcedor a confiança na conquista do primeiro título do Interbairros. Por 2 x 0 venceu o bairro Piranga, com gols de Vandeilson aos 5 minutos e Cosmo Elder aos 22 do 1º tempo.

Pedro Raimundo 3 x 2 Palmares

O Pedro Raimundo é outra equipe que sabe usar o seu mando de campo como alçapão para galgar degraus a cada fase do campeonato, mesmo quando muda de endereço. Penalizado pela Comissão Disciplinar do Interbairros por agressão ao árbitro João Duarte na última partida da fase de grupos, o Pedro Raimundo foi obrigado a jogar no campo do bairro João XXIII, onde recebeu o Palmares e venceu por 3 x 2, após sair na frente marcando 3 x 0, com gols de Josenilson, Jarito e Djanilson. No segundo tempo, Jackson marcou duas vezes diminuindo a diferença para o Palmares.

Jardim Primavera 3 x 0 São Geraldo

A seleção do Jardim Primavera, diante de sua torcida, brilhou na vitória sobre o São Geraldo, vencendo por 3 x 0. Daniel Amâncio foi o destaque marcando dois gols no espaço de um minuto, aos 33 e aos 34 minutos do 1º tempo. Aos 9 minutos da segunda etapa Johnny ampliou para 3 x 0 e fechou o caixão do visitante.

Nova Esperança 0 x 0 João Paulo II (4 a 2, nos pênaltis)

O Nova Esperança recebeu o time do bairro João Paulo II no campo do bairro Piranga I e precisou dos pênaltis para poder confirmar a passagem para a terceira fase do Interbairros. Após um jogo equilibrado, no qual o placar não foi movimentado, o time rosa fez 4 x 2 nos pênaltis e antecipou a eliminação do concorrente. Devillon, Manuel Cícero, Wanderson e Marcos Paulo converteram as cobranças para o Nova Esperança –apenas Felipe Nunes perdeu, enquanto Jan Leno e Marcos Rafael marcaram para o João Paulo II – Ismael e Josemar desperdiçaram o chute.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro