Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

Confraternização envolve todos os CRAS de Juazeiro

ASCOM em 22/dez/2017

Por Fabiana Diniz/SEDES

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) promoveu uma confraternização simultânea em todos os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Juazeiro, respectivamente, nos bairros Malhada da Areia, Quidé, João Paulo II, Itaberaba e Tabuleiro. A ação envolveu usuários e equipes com várias dinâmicas e atividades para a família.

Segundo os organizadores, o objetivo dessas ações é promover a integração e valorizar os usuários da assistência Social. “Para nós servidores públicos é uma excelente oportunidade de ampliar a nossa rede de relacionamento e nos aproximarmos ainda mais da comunidade mostrando todos os serviços que temos disponíveis nos CRAS”, destacou a coordenadora do CRAS da Malhada da Areia, Eucimara Morais.

A programação trouxe dinâmicas intergeracionais, apresentações das crianças dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), sorteio de brindes, aula de zumba, pintura de rosto, entre outros.

Para a secretária Cida Gama é essencial que equipe e comunidade caminhem juntos para que o trabalho seja desenvolvido da melhor maneira possível. “O CRAS é a porta de entrada dos serviços da Assistência Social, então é muito importante estarmos perto da comunidade e promover momentos como este de confraternização que unem equipe e usuários. Que em 2018 continuemos nesse caminho de avanços para a Assistência da nossa cidade”, completou.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro