Início Comunidade aprova série de operações da Prefeitura de Juazeiro na área de segurança

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

07/05/2021 15h18 Atualizado há 3 anos atrás

Em mais uma operação ‘Paz nas Comunidades’, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro iniciou esta semana pelos bairros Dom José Rodrigues, Pedro Raimundo, Sol Levante, Monte Castelo, Tancredo Neves, Castelo Branco, Dom Thomaz, Quidé e Pedra do Lord, em que agentes abordaram 160 condutores de veículos e pedestres.

A população tem aprovado a atuação dos agentes. É o caso de Rozineide Carlos Pereira, que reside no bairro Dom Thomaz. “A Guarda Municipal está sempre presente e isso nos transmite uma grande sensação de segurança“, ressaltou a moradora.

Paz no Interior

Mais três comunidades da zona rural de Juazeiro foram atendidas pela operação ‘Paz no Interior’ da Prefeitura Municipal, no último final de semana. Equipes da Guarda Civil Municipal estiveram nas comunidades do Mandacaru 1 e 2, e Maniçoba, realizando patrulhamento e dispersando aglomerações em alguns bares. Foram apreendidos dois sons automotivos; 12 bares foram fechados por descumprimento aos decretos estadual e municipal, além de terem realizado 67 abordagens.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ