Início Com recursos próprios, Prefeitura de Juazeiro recupera máquinas para atuar no serviço público do município

23/03/2021 18h25 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro está realizando a recuperação de grandes máquinas para serem utilizadas nos serviços de obras, limpeza e construção de vias. A ação realizada com recursos próprios, através da Secretaria de Administração (SEAD) e Garagem Municipal, recuperou mais um veículo – um Trator de Esteira.

“Reativamos este trator que vai atuar na movimentação de resíduos sólidos e também nos trabalhos de nivelamento e terraplanagem de solo. Temos algumas máquinas que já colocamos para trabalhar e existem outras que estão em processo de recuperação”, explica o superintendente de Administração, Alessandro Barcelar.

“Na Garagem da prefeitura temos máquinas que estavam há 12 anos paradas e hoje já estão prontas para atender à população. Também já foram recuperados diversos carros e motocicletas da frota total, principalmente da Guarda Municipal e SAAE”, complementou o superintendente.

Redução de gastos

Com serviços de lavagem, borracharia, solda e mecânica, atualmente, a Garagem Municipal não precisa terceirizar o serviço de conserto de veículos e máquinas, reduzindo gastos do município.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEAD/PMJ