Com recursos próprios, Gestão Suzana Ramos vai retomar obra de saneamento básico do bairro Antônio Guilhermino

Início Com recursos próprios, Gestão Suzana Ramos vai retomar obra de saneamento básico do bairro Antônio Guilhermino

Com recursos próprios, Gestão Suzana Ramos vai retomar obra de saneamento básico do bairro Antônio Guilhermino

Serviço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Secretaria de Comunicação - SECOM

Com recursos próprios, Gestão Suzana Ramos vai retomar obra de saneamento básico do bairro Antônio Guilhermino

15/09/2023 17h25 Atualizado há 3 meses atrás


A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), realizou na manhã desta sexta-feira (15) a abertura da concorrência pública 001/2023 para realização da obra de saneamento do bairro Antônio Guilhermino. Compareceram ao certame três empresas interessadas e a comissão organizadora composta por colaboradores do SAAE.

“Este é mais um importante avanço da nossa gestão, que será custeada com recursos próprios, e vai impactar na qualidade de vida da nossa população. Assumi o compromisso com a comunidade do Antônio Guilhermino, tivemos que parar a obra para realizar algumas adequações e agora estamos retomando-a, reafirmando nosso compromisso”, pontuou a prefeita Suzana Ramos.

A documentação de habilitação vai passar por análise técnica da equipe de engenharia e licitação para conferir as exigências do edital. O prazo para esta primeira etapa é de cerca de 10 dias até que seja publicado o resultado apresentando a empresa vencedora do processo que irá executar a obra.

“Essa primeira etapa consolida uma prioridade do governo Suzana Ramos que é dar andamento ao processo de saneamento do Antônio Guilhermino, uma obra muito importante e muito esperada pela população. O SAAE está comprometido em respeitar os trâmites, reiniciar a obra e oferecer o melhor à comunidade”, destaca o diretor-presidente do SAAE, Anderson Freire.

A obra

Nesta etapa, serão contempladas 13 ruas e também a Avenida Misael Aguilar. A rede coletora terá uma extensão de mais de 4.000m (quatro mil metros) e a rede condominial 8.945,00 m (oito mil, novecentos e quarenta e cinco metros), beneficiando em torno de 370 famílias.

 

 

 


Texto: Karem Moraes – Ascom SAAE/PMJ

 


Facebook Instagram Youtube