Início Com obra avançada, rotatória em frente ao Cemitério Municipal de Juazeiro recebe pavimentação asfáltica

Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDUR

01/03/2021 19h17 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro deu mais um passo importante na construção da rotatória em frente ao Cemitério Municipal, no bairro Santo Antônio. Nesta segunda-feira (01), o local recebeu a pavimentação asfáltica e a expectativa em torno da intervenção realizada, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) é grande, pois garante a melhoria da mobilidade urbana do trecho dos bairros Maringá, Nossa Senhora da Penha, Jardim Vitória e Santo Antônio.

(Foto: Marcel Cordeiro/PMJ)

“Em breve poderemos comemorar esta grande intervenção no trânsito de Juazeiro, que está perto da conclusão e vai melhorar a vida tanto de motoristas como de pedestres que circulam por essa região da cidade e dá acesso a diversos bairros”, afirmou o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire.

“O objetivo é fluir o tráfego e proporcionar segurança e conforto a quem precisa passar por esta via através de faixas elevadas e pontos de acessibilidade”, complementou o secretário.

(Foto: Marcel Cordeiro/PMJ)

Obra

O trabalho é realizado pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) e conta com ações do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e da Secretaria de Serviços Públicos (SESP).

—-

Texto: Eudes Sampaio – Assessor de Imprensa da SEDUR