Juazeiro/BA, 04 de dezembro de 2020


Covid-19

Com novidades, ‘Tô na Paz’ acontece nesta quinta-feira (06) na Orla 2 de Juazeiro

ASCOM em 05/fev/2020

Por Carlos Humberto / Seculte

O carnaval antecipado de Juazeiro começa na próxima sexta-feira (07), mas nesta quinta-feira (06) o evento ‘Tô na Paz’ mobiliza milhares de pessoas na Orla 2 da cidade, promovendo um encontro que mistura música, louvor e cidadania.

Realizado há quatro anos, o ‘Tô na Paz’ é realizado por evangélicos de diversas igrejas do município e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro. Este ano apresenta novidades com a ampliação da grade de atrações e a realização de ações sociais que irão beneficiar a população.

Com o apoio das secretarias municipais Cultura e Turismo, Saúde e Social, a organização do evento disponibiliza para os cidadãos das 8h às 11h no pátio da Vila Bossa Nova na Orla 2, atendimento médico, odontológico e jurídico, doação de cestas básicas, roupas e brinquedos, além de serviços de corte de cabelo, barba e massagem e parque infantil. De acordo com o secretário Sérgio Fernandes, titular da pasta da Seculte, “a oferta de serviços gratuitos à população, além de ajudar a quem precisa, agrega valor ao evento”.

A partir das 19h, o movimento A Rede, após mensagem do pastor Valdivan, abre a série de shows, apresentando em seguida o cantor gospel Irmão Lázaro, a banda Preto no Brando e a cantora Kemilly Santos, além de artistas locais como Bruno Reyner, Alba Suany, Luan Santos, Adonay Monaisa Carvalho, Lucas, Ministério de Paulinha e Osmar.

 

 

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro