Início Com feiras livres fechadas, Mercado do Produtor é o único entreposto de Juazeiro que vai funcionar normalmente no fim de semana

Autarquia Municipal de Abastecimento - AMA

10/03/2021 9h55 Atualizado há 3 anos atrás

O Mercado do Produtor é o único entreposto de Juazeiro que vai funcionar normalmente neste final de semana, conforme orientações do governo do estado, por ser uma central de distribuição de frutas e verduras para todo o Brasil.

Como a prefeitura, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) já havia anunciado, a medida está de acordo com decretos do governo da Bahia no combate à pandemia. Sendo assim, as feiras livres de Juazeiro, além do Camelódromo 2 de Julho, estarão fechadas neste final de semana.

A prefeitura tem reforçado todos os cuidados higiênicos e sanitários no Mercado do Produtor, inclusive com aquisição de novos equipamentos de combate à pandemia.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ