Juazeiro/BA, 26 de novembro de 2020


Covid-19

Com cinco vagas em aberto, Interbairro pega fogo na reta final

ASCOM em 23/out/2017

Das 16 equipes que irão disputar a segunda fase do Campeonato Interbairro, 11 já garantiram passagem para a segunda fase. Neste sábado, 21, os resultados dos três jogos realizados indicaram os classificados dos grupos A, B e C.

No grupo A, a vitória por 2 a 0 sobre o Coreia garantiu o Parque Residencial na segunda fase com quatro pontos, ao lado do Alto do Cruzeiro, que se classificou com apenas dois pontos. O Coreia, que somou apenas um ponto, ficou de fora.

O empate em 0 a 0 contra o bairro Argemiro, em seu campo, frustrou a torcida do Alto do Alencar que assistiu sua equipe ser eliminada sem vencer nenhum dos dois jogos eliminatórios. Dessa forma, os representantes do grupo B serão os times dos bairros Antônio Guilhermino, com quatro pontos e Alagadiço, com dois.

Com 100% de aproveitamento, o bairro Dom José Rodrigues se classificou em primeiro lugar no grupo C somando seis pontos, seguido pelo representante do bairro Vila Tiradentes que se classificou com um ponto, eliminando o Jardim Flórida nos critérios de desempate. Em sua última participação na primeira fase, o Dom José Rodrigues bateu o Jardim Flórida por 3 a 1.

Outros grupos

Vagas existem em alguns grupos e precisam ser preenchidas, como é o caso do grupo D, cujas equipes Jardim Primavera (dois pontos em dois jogos), Pedro Raimundo e Quidé, ambos com um ponto e um jogo a fazer, mantém as chances de classificação. O duelo entre eles acontece na próxima rodada.

Nova Esperança e Jardim Vitória decidem no próximo sábado quem fica com a segunda vaga no grupo E. A primeira já foi carimbada pelo líder invicto Alto da Aliança, com seis pontos em dois jogos.

Com três pontos e com sua participação concluída no grupo F nesta fase, o bairro Novo Encontro alcançou três pontos e aguarda o resultado do confronto entre Alto da Maravilha e Argemiro no dia 28 para saber se continua na disputa.

Atual campeão do Interbairro, o João Paulo II lidera o grupo G com quatro pontos. O outro classificado sairá do confronto entre Tabuleiro – um ponto, e Castelo Branco, que ainda não pontuou. Tabuleiro e Castelo Branco no dia 4 de novembro decidindo vaga para a fase seguinte.

Por último, no grupo H, com o afastamento do representante do bairro Nossa Senhora da Penha, as duas vagas ficaram com Itaberaba e João XXIII. Ao todo, 11 das 16 vagas para a segunda fase já tem seus ocupantes, restando apenas cinco, cobiçadas por 12 pretendentes.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro