Juazeiro/BA, 26 de novembro de 2020


Covid-19

Colonial e Juá Esporte fecham rodada nesta sexta-feira (26) no Adauto Moraes

ASCOM em 26/out/2018

Ascom/PMJ

Ainda sonhando com a classificação, a equipe do Colonial enfrenta o Juá Esporte na noite desta sexta-feira (26) no Adauto Moraes. A partida, válida pelo Campeonato Juazeirense, começa às 20h, com entrada franca.

Ocupando a quarta posição do grupo A com cinco pontos, o time do Projeto Maniçoba pode chegar aos oito pontos em caso de vitória sobre o time da Toca do Juá, superando Veneza, com sete, e XV com seis, seus adversários diretos.

A situação do Colonial não é confortável dentro do seu grupo, já que ao Veneza ainda restam dois jogos a cumprir e poderia alcançar os 13 pontos – lembrando que o time azulino tem um questionamento na Junta Disciplinar que poderá lhe tirar pontos já conquistados, mudando sua pontuação. Outro empecilho é o Tremendão da Rua de Baixo que ainda resta um jogo e em caso de triunfo sobe para nove pontos na classificação do grupo A.

Para o técnico Alex, só resta vencer o Juá Esporte e torcer por derrotas dos seus concorrentes, inclusive no tapetão. Para o Juá Esporte o cenário é diferente. Mesmo tendo dois jogos a fazer nesta fase, o time de Josué tem saldo de pontos negativos por ter sido penalizado pela Junta Disciplinar e já está eliminado do torneio.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro