Juazeiro/BA, 23 de outubro de 2020


Covid-19

CMMA discute com o legislativo a realização de audiência pública sobre o Plano de Saneamento de Juazeiro

ASCOM em 02/out/2017

Ascom/PMJ 

O presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente e secretário municipal, Agenor Souza, acompanhado dos membros do Conselho, estiveram reunidos nesta segunda-feira, 2 de outubro, com o Presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, Alex Tanuri e os presidentes das comissões de discussão, Jean Gomes e Hélio Gonçalves para definirem uma data para realização de uma audiência pública para discutir o Plano de Saneamento do município.

O Plano já está nas mãos do legislativo para apreciação das comissões e o presidente da Casa, Alex Tanuri, afirmou que ainda em novembro ocorrerá discussão e votação. “Estamos prevendo para 20 de novembro a votação do plano e até o dia 18 do mesmo mês iremos nos reunir e discutir todos os detalhes. Todos os vereadores receberam uma cópia do material para que possam conhecer melhor os detalhes e colocarem suas observações, se assim houver, até a data”, informou Alex Tanuri.

O Plano de Saneamento foi construído atendendo as orientações da FUNASA que disponibilizou o termo de referência para elaboração. “Falta somente essa discussão com o legislativo para que possamos incluir ou retirar algo, se assim for de entendimento dos vereadores. Como representante do Conselho estaremos buscando as melhores soluções, principalmente aquelas que não agridam o Meio Ambiente”, pontuou Agenor Souza, Presidente do CMMA.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro