Juazeiro/BA, 22 de setembro de 2020


Covid-19

Cerca de 1200 toneladas de lixo foram recolhidas esta semana em Juazeiro

ASCOM em 25/ago/2017

Luzete Nobre/SESP

Os mutirões de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro atenderam bairros e avenidas esta semana, onde foram recolhidas cerca de 1260 toneladas de resíduos – lixo e entulho. Mais de 25 agentes, além de máquinas como retroescavadeiras e caçambas foram disponibilizados para atender serviços de capina, varrição, pintura de meio-fio, remoção de lixo e entulho.

Para a dona de casa, Gláucia Mendes dos Santos, moradora do Jardim Flórida, o mutirão, além de deixar o bairro mais belo, também é visto como um ato de valorização da comunidade. Ela destaca que o serviço alcançará os resultados positivos caso a população faça sua parte, sempre evitando jogar lixo em áreas proibidas. “Para nós é uma satisfação receber um trabalho como este, onde todo o lixo é retirado do nosso bairro, agora estamos podendo ver como o local fica mais bonito”, comentou Gláucia.

Entre bairros e avenidas atendidas esta semana estão: Avenidas São João e Airton Sena, bairro Jardim Flórida; Rua do Coliseu, bairro Alagadiço; Rua Castro Alves, Centro; Avenida Antônio Carlos Magalhães, bairro Country Clube; Rua São Vicente, bairro Santo Antônio; e no interior, distrito de Itamotinga.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, o mutirão de limpeza tem sido uma forma de trabalho adotada pela SESP no sentido de agilizar os serviços e atender em maior proporção as necessidades da população. “Essa é uma estratégia para atendermos a toda população com serviços de qualidade e contribuir para melhoria de vida do juazeirense”, explicou Celso Leal.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro