Juazeiro/BA, 23 de outubro de 2020


Covid-19

Casas rurais serão entregues na próxima sexta-feira (20) no interior de Juazeiro

ASCOM em 07/mar/2017

Ascom/PMJ

Novas moradias populares serão entregues na próxima sexta-feira, 20 de janeiro, na zona rural de Juazeiro. As casas fazem parte do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR. Dessa vez os contemplados são 42 moradores da comunidade de Campos, distrito de Maniçoba. Esses imóveis são fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Juazeiro, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável Araci – IDESA, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro (STRJ) e o Banco do Brasil.

Juazeiro conquistou cerca de 200 novas casas rurais pelo PNHR e pelo PSH (Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social) e foi o primeiro município da Bahia a oficializar a entrega das moradias no ano passado. Na primeira etapa em 2016, foram entregues 39 casas. Quatorze na comunidade de Lagoinha, distrito de Massaroca pelo PNHR e vinte e cinco na comunidade de Jazida 7, distrito de Maniçoba pelo PSH. A construção das unidades na Jazida 7 teve a parceria da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura da Bahia (Fetag-BA).

A solenidade da próxima sexta-feira (20) será às 10h na sede da Associação Comunitária dos Moradores de Campos. Mais 102 imóveis estão em construção também nos distritos de Maniçoba e Itamotinga.t

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro