Juazeiro/BA, 21 de setembro de 2020


Covid-19

Carranca e Olaria revivem tradicional clássico do futebol juazeirense

ASCOM em 28/ago/2018

Ascom/PMJ

O clássico Carranca x Olaria é a pedida desta terça-feira (28) no Estádio Adauto Moraes, às 20h. A partida abre a 6ª rodada do Campeonato Juazeirense de Futebol, tradicional competição organizada pela Liga Desportiva Juazeirense com apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte).

Atual campeão, o Carranca integra o grupo A e não repete as atuações da última temporada, precisando somar pontos para não sair da disputa prematuramente. No momento, o time aurinegro soma apenas um ponto em dois jogos disputados, e uma vitória nesta terça mantém acesa a chama da classificação. As ausências de jogadores importantes como o zagueiro Ramon e o atacante Neném refletem na irregular campanha dos garotos do técnico Carlos José.

Diferente do adversário, o Olaria é um dos líderes do grupo B ao lado de Barro Vermelho e Juazeiro, os três com quatro pontos na tabela. Um triunfo sobre o Carranca eleva o alvinegro ao topo da liderança isolada até o término da rodada. O forte conjunto coletivo é a maior arma apresentada pelo time olariense nos dois jogos anteriores. Individualmente, o meia Caio se destaca no onze do técnico Rokemback.

Jorge Carvalho dos Santos, Gean Carlos de Amorim e Florisvaldo Cardoso, árbitros da LDJ, formam o trio que comanda a partida.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro