Juazeiro/BA, 24 de novembro de 2020


Covid-19

Caravana da Saúde terá também atendimento social a partir desta quarta-feira no bairro Piranga

ASCOM em 06/jun/2017

Por Fabiana Diniz/SEDES

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade de Juazeiro estará, a partir desta quarta-feira (07) integrada ao programa Caravana da Saúde em Juazeiro. Além dos serviços de saúde já oferecidos normalmente, serão disponibilizados atendimentos com assistentes sociais, psicólogos e entrevistadores sociais. A primeira comunidade a receber os serviços do social será o bairro Piranga. Equipes do Bolsa Família, CRAS e CRES estarão no local.

As famílias beneficiárias do Bolsa Família, residentes na região do bairro Piranga, que estão com cadastro desatualizados ou com inconsistência cadastral devem comparecer à Caravana para atualização de dados. Esse procedimento será feito das 8h às 13h.

Para o responsável familiar é necessário apresentar RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência, contrato do Minha Casa Minha Vida (caso tenha sido contemplado), declaração escolar das crianças e jovens entre 7 e 17 anos de idade e ao menos um documento dos outros membros da família. Para as famílias com pessoa com deficiência é necessário levar o CPF de todos os membros da família.

Abaixo segue lista de beneficiários que precisam comparecer à caravana.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro