Juazeiro/BA, 29 de setembro de 2020


Covid-19

Caravana da Saúde registra 135 atendimentos na UBS do bairro Angari em Juazeiro

ASCOM em 14/ago/2019

Débora Sousa/PMJ

Com atendimentos especializados, a Caravana da Saúde esteve nesta quarta-feira (14) atendendo às demandas reprimidas dos usuários da Unidade Básica de Saúde do Bairro Angari. Foram oferecidos aos moradores: consultas com endocrinologista, cardiologista, dermatologista, dentista, atendimento com psicóloga e com clínico geral, além de eletrocardiogramas e exames laboratoriais. Esta é 178ª edição do programa de governo que conta com mais de 38 mil atendimentos em Juazeiro.

Os atendimentos nas unidades de saúde são realizados mediante a demanda de cada UBS para os atendimentos realizados pela caravana. A partir disso os pacientes são informados sobre a caravana com dia e horário para irem até a unidade. Nesta quarta-feira, 135 pessoas foram atendidas a exemplo da aposentada Marlene da Costa Regis. “Sou hipertensa e diabética e hoje é uma oportunidade a mais para nos consultarmos com um especialista e estou gostando muito. Nosso desejo é que continue voltando ao nosso posto de saúde”, pontuou.

A dona de casa Benedita Barbosa de Macêdo também aprovou a Caravana da Saúde. “Vim ao médico e o atendimento foi muito rápido. Cheguei cedo e agora, antes das 9h estou indo para casa. Só tenho a dizer que tive um atendimento de primeira qualidade, médico muito atencioso e gentil, equipe qualificada. Estão todos de parabéns”, explicou.

Ezaquielly Ferreira é enfermeira da Unidade de Saúde e fala com satisfação desta edição da Caravana da Saúde no Angari. “A caravana consegue desafogar as guias reprimidas que temos na unidade e oferecer um serviço de melhor qualidade à população. A maior satisfação é ver a comunidade alegre com este programa aqui na unidade”, acrescentou.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro