Juazeiro/BA, 20 de setembro de 2020


Covid-19

Candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval de Juazeiro agitam as torcidas durante partida entre Juazeirense e Vitória

ASCOM em 08/mar/2017

Por Ramáiana Leal

No último domingo, 29, aconteceu o primeiro jogo do Campeonato Baiano no Estádio Adauto Moraes, com uma partida finalizada em Vitória 2 x 1 Juazeirense, e os candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval de Juazeiro 2017 estiveram presentes e desfilaram a alegria e beleza carnavalesca pelo local, agitando as torcidas. O concurso vai acontecer no dia 03 de fevereiro, às 18h, no Juá Garden Shopping.

Cristiane, Jéssica, Ana Terra, Ludimila, Izamara, Thaise, Yasmine, Franciele, Dulia Jacqueline, Ravel, Francle, André Gogô, Willian e Angelo, estavam cheios de alegria e disposição no estádio. O Secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Sérgio Fernandes, explicou a ideia. “Trouxemos os candidatos ao estádio, já pra movimentar o carnaval. A intenção era fazer mesmo a junção de futebol e carnaval, que é de alegria e tem tudo a ver com Juazeiro. Os torcedores conheceram e se encantaram. Agora nós convidamos a população para ir ao Juá Garden no dia 03 e prestigiar o evento, os candidatos e torcer para os seus favoritos”, comenta Sérgio.

“Achei fantástico! Uma excelente ideia. Traz de volta aquela coisa de viver o carnaval, de participar dele. A população vai conhecendo e se interessando, como eu me interessei. Dia 03 estarei lá e também vou torcer, mas vou torcer por todos eles, porque a disputa não vai ser nada fácil”, brincou o deputado estadual, Crisóstomo Lima.

Produtor do desfile, Michel Andrade, disse que as meninas e os rapazes gostaram da participação, a primeira aparição deles em público para o carnaval. “Eles adoraram participar desse momento que dá até mais segurança para o dia do desfile. Todos sentiram-se prestigiados por conhecerem o prefeito Paulo Bonfim e com as pessoas tirando fotos e desejando boa sorte. Agora é continuar ensaiando, deixar o samba afinado e ver quem será o nosso Rei Momo e a nossa Rainha do Carnaval”, avalia Michel.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro