Início Camelódromo de Juazeiro terá horário especial para Dia dos Pais

Autarquia Municipal de Abastecimento - AMA

02/08/2021 13h00 Atualizado há 3 anos atrás

Em função do Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, 8 de agosto, o Camelódromo 2 de Julho, em Juazeiro, funcionará em horário especial neste final de semana.

A iniciativa da prefeitura foi tomada em parceria da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), através da Superintendência de Feiras e Mercados do Município e os permissionários do local.

No sábado (07), as lojas do Camelódromo ficarão abertas das 7h às 17h e no domingo (08), abrirá excepcionalmente, funcionando das 7h às 12h.

A intenção é fortalecer as vendas no comércio do camelódromo e incentivar as compras no local. O consumidor poderá encontrar o presente do pai, com promoções e descontos especiais.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ