Juazeiro/BA, 21 de setembro de 2020


Covid-19

Calendário de saque e transferência bancária da 2ª parcela do Auxílio Emergencial segue até o dia 13 de junho

ASCOM em 03/jun/2020

Mayane Santos – Ascom PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), informa que a liberação da segunda parcela do Auxílio Emergencial para saque e transferência bancária segue até o dia 13 de junho. Iniciado no último sábado (30), o cronograma apresenta as datas de acordo com mês de nascimento do beneficiário para os que receberam o crédito em poupança digital e demais públicos. Recursos como pagamento de contas, de boletos e compras por meio de cartão de débitos já estavam disponíveis através de aplicativo da Caixa.

Mudanças relacionadas ao depósito em contas já existentes e restrições ao uso da poupança digital Caixa também foram adotadas nesta segunda parcela. Entretanto, alguns dos benefícios foram transferidos automaticamente para as contas utilizadas para depósito da primeira parcela. Nestas situações, o saque deverá ser realizado normalmente no banco para o qual o dinheiro foi enviado. Em caso de dúvidas ou consulta de situação do Auxílio Emergencial, os trabalhadores podem acessar o aplicativo Caixa TEM ou o site auxilio.caixa.gov.br.

A Prefeitura orienta, ainda, que não são necessárias aglomerações para saque do benefício e que o dinheiro continuará disponível em conta mesmo que não seja realizada a retirada nos dias estabelecidos no cronograma.

Confira o calendário de saques e transferência:

Nascidos em janeiro – 30 de maio

Nascidos em fevereiro – 1 de junho

Nascidos em março – 2 de junho

Nascidos em abril – 3 de junho

Nascidos em maio –  4 de junho

Nascidos em junho – 5 de junho

Nascidos em julho – 6 de junho

Nascidos em agosto – 8 de junho

Nascidos em setembro – 9 de junho

Nascidos em outubro – 10 de junho

Nascidos em novembro – 12 de junho

Nascidos em dezembro – 13 de junho

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro