Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

Blitz itinerante da CSTT apreende sete motocicletas

ASCOM em 09/maio/2017

Irislane Pacheco/CSTT

Nesta terça-feira (09), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro realizou uma blitz itinerante e sete motocicletas foram apreendidas. A ação foi uma atuação conjunta dos fiscais de trânsito e transporte, e da Guarda Municipal.

De acordo com o Diretor Operacional da CSTT, Marcos Cardoso, o objetivo da ação foi fiscalizar os transportes coletivos e individuais de passageiros. “Nossa meta é garantir segurança aos usuários desses serviços”.

Luciano Sobreira Mendes, mototaxista legalizado há quatro anos, disse que a ação da CSTT é uma ótima iniciativa. “Essa ação de coibir os clandestinos é muito importante, principalmente para a segurança das pessoas que insistem em utilizar esse tipo de serviço. É muito fácil identificar um mototaxista legalizado, verificando se a moto está plotada e com o número do alvará visível e se possui a placa vermelha”, alertou Luciano.

Diogo de Souza, também é mototaxista legalizado e espera que essas blitz sejam rotineiras. “A CSTT está de parabéns por essa ação. Já senti um aumento no número de corridas de hoje e sei que isso foi resultado da blitz. Espero que sejam constantes”.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, ficou bastante satisfeito. “Nossa meta é coibir o transporte clandestino em Juazeiro e faremos todo o possível para garantir um transporte seguro aos usuários”, afirmou Damião.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro