Blitz itinerante combate o transporte clandestino em Juazeiro

Irislane Pacheco/CSTT

Nesta última segunda-feira (10), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou blitz itinerante para coibir o transporte clandestino em Juazeiro. Os fiscais de trânsito e transporte da CSTT estiveram no bairro Nossa Senhora da Penha, na Praça Pedro Pereira Primo (ao lado do camelódromo), na Praça Barão do Rio Branco (em frente a Promatre), na Praça da Misericórdia e na Orla 01. A ação aconteceu nos turnos da manhã e da tarde.

Aécio Ferreira Lima Filho é mototaxista legalizado há oito anos e aprovou a ação da CSTT. “Essa é uma boa iniciativa. É preciso combater o transporte ilegal porque muitos passageiros estão sendo lesados por mototaxistas ilegais. A população de Juazeiro precisa e merece um transporte seguro e de qualidade, e a CSTT tem um papel fundamental nisso”, ressalta Aécio.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, afirma que essas blitzes serão constantes. “Nosso objetivo é a segurança das pessoas. Elas precisam entender que estão colocando a vida em risco ao pegar um transporte clandestino. Contamos com a colaboração de todos e garantimos que as fiscalizações irão continuar”, declarou Damião.

As pessoas podem ligar para CSTT para fazer denúncias e reclamações a respeito do trânsito e transportes clandestinos pelo telefone (74) 3611-8836 ou o 153 da Guarda Municipal.

 

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo