Juazeiro/BA, 24 de setembro de 2020


Covid-19

Barro Vermelho elimina Carranca, mas não garante classificação

ASCOM em 24/out/2018

Ascom/PMJ

O triunfo do Barro Vermelho sobre o Carranca na noite desta terça-feira (23) por 2 X 0, no Adauto Moraes, na última partida dos dois times na primeira fase do Campeonato Juazeirense 2018, colocou o time rubro-negro ao topo do grupo B com sete pontos, elimina o Carranca, mas não garante a passagem para a fase semifinal do torneio.

O sentimento de frustração no entanto, passou longe dos jogadores, comissão técnica e do presidente Romilton Silva, que comemoram a segunda vitória do Barro Vermelho, fechando com chave de ouro a participação da equipe na primeira fase.

Os gols rubro-negros foram marcados nos dois tempos da partida. O atacante Tiago abriu o marcador aos 19 minutos após receber passe sob medida de Jackson e, cara a cara com o goleiro Lelé, não teve dificuldade de marcar. No segundo tempo, aos 38 minutos, em rápido contra-ataque Yuri, que havia entrada no lugar de Tiago, definiu o placar fazendo 2 x 0.

Agora, com sete pontos, o grupo cruza os dedos e torce por tropeços do Real (6 pontos e pode chegar a 9), Olaria (6 pontos e pode chegar a 9) e Juazeiro (5 pontos, podendo atingir 8) para não ser superado e ficar com uma das vagas do seu grupo.

O Carranca estacionou nos cinco pontos no grupo A e matematicamente não tem chances de ultrapassar Veneza e XV de Novembro, além do Colonial que tem um jogo a cumprir. Na próxima sexta-feira (26), o time do Projeto Maniçoba joga contra o Juá Esporte no Adauto Moraes, às 20 horas.

O Campeonato Juazeirense, organizado pela Liga Desportiva Juazeirense, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro