Juazeiro/BA, 23 de outubro de 2020


Covid-19

Bairro Santo Antônio recebe operação Tapa Buracos

ASCOM em 16/dez/2019

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) realizou este final de semana mais uma ação da Operação Tapa Buracos em vias de asfalto. A intervenção que tem como objetivo diminuir os danos sofridos pelo pavimento asfáltico com o intenso tráfego de veículos pesados e leves sobre as ruas de Juazeiro, beneficiou a Rua Paulo Souto, localizada no bairro Santo Antônio.

A via além de ter um grande número de residências também abriga a sede da 15ª DIRES. De acordo com o titular da SEDUR, Hemerson Guimarães o contrato em vigência está orçado em pouco mais de R$ 3 milhões e é custeado com recurso próprio do município. “Pavimentação é uma das principais cobranças não só dos condutores de veículos, mas de toda a população de Juazeiro. E a determinação do nosso prefeito Paulo Bomfim, é que além de desenvolvermos novos projetos para pavimentação de ruas e avenidas, temos que priorizar a manutenção e recuperação das vias já pavimentadas, e é através da operação Tapa Buracos que fazemos isso”, destaca Hemerson Guimarães.

“Moro no bairro Maringá e passo por aqui todos os dias, mais de uma vez por dia. A chegada dessa intervenção veio em boa hora, pois a via estava precisando, tinha muitos buracos, que causavam diversos transtornos”, declarou o servidor público Paulo Soares.

Somente esse ano a operação Tapa Buracos já beneficiou vias estratégicas em bairros como: Monte Castelo, Jardim Flórida, Antônio Guilhermino, vias centrais. “A Operação Tapa Buracos visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar na cidade, pois sabemos que um asfalto esburacado danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes”, justifica o secretário.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro