Juazeiro/BA, 26 de setembro de 2020


Covid-19

Bairro Alto da Maravilha e Residencial Praia do Rodeadouro recebem o projeto Meu Bairro Melhor

ASCOM em 15/jun/2018

Por Luzete Nobre/SESP

O Projeto Meu Bairro Melhor realizado pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro chegou a mais um bairro e residencial da cidade. O bairro Alto da Maravilha recebeu as ações durante toda a semana e nesta sexta-feira (15) foi a vez do Residencial Praia do Rodeadouro receber uma série de serviços como mutirão de limpeza com capinação, varrição, recolhimento de entulho e lixo, pintura de meio fio, melhoria na iluminação pública, poda de árvores, operação tapa buraco e patrolamento.

“O trabalho, que já é realizado dentro de um cronograma diário, ganha reforço durante os projetos Meu Bairro Melhor e Cuidar da Gente. Para cada localidade temos uma estratégia de ação específica de acordo com as demandas. A nossa missão é trabalhar cada vez mais para manter toda a cidade limpa e organizada”, enfatizou o secretário de Serviços Públicos Celso Leal. Ele ressalta ainda o pedido à população para colaborar com as equipes e manter o bairro limpo e conservado após a realização dos serviços da SESP.

O presidente da Associação do Alto da Maravilha Rosuilson da Silva Evangelista, conhecido como Doca, fez questão de acompanhar a execução dos serviços no bairro. “Quando vejo todas as ruas limpas e bonitas fico muito feliz. A prefeitura está trabalhando, fazendo a parte dela, mas os moradores precisam colaborar não jogando lixo nas esquinas, pois o caminhão da coleta passa regularmente em nosso bairro”, comentou Rosuilson.

Moradora do Residencial Praia do Rodeadouro, Maria Alice da Silva comemorou o início dos serviços. “A gestão do prefeito Paulo Bomfim está de parabéns. O nosso Residencial merece receber ações como essas. Não custa nada cada morador fazer a sua parte, não jogando lixo nas ruas e na praça. Temos que somar esforços com a prefeitura”, frisou Maria.

A SESP lembra que o Projeto Meu Bairro Melhor já atendeu os bairros Tabuleiro, São Geraldo, Vila Tiradentes, Pedra do Lorde, Alto do Cruzeiro, João XXIII, e os Residenciais Mairi e São Francisco e disponibiliza o número de telefone 3612 5411, para que a população ligue para solicitar atendimento ou esclarecer quaisquer dúvidas.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro