Juazeiro/BA, 18 de setembro de 2020


Covid-19

BA 210 recebe serviços de conservação e manutenção

ASCOM em 10/abr/2017

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Juazeiro está entre as 350 cidades baianas que serão beneficiadas com os serviços de conservação e manutenção de estradas. Iniciada no mês de março a intervenção é realizada pela Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado (Seinfra) e chega a Juazeiro graças à gestão do Prefeito Paulo Bonfim junto ao estado.

A previsão é de execução de serviços em mais de 18 mil km de extensão, distribuídos em 23 áreas do estado. Na região, além de Juazeiro também serão beneficiadas: Remanso, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim. “Em Juazeiro os serviços estão acontecendo na BA-210, no final do mês passado iniciou a recuperação no trecho que vai para o distrito do Junco e a cidade de Sobradinho, e no final da semana passada outra frente iniciou a recuperação no trecho que vai para os distritos de Mandacarú, Maniçoba e Itamotinga e também para a cidade de Curaçá”, explica o Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Alves.

De acordo informações da Seinfra o processo licitatório foi iniciado e concluído pela Secretaria no ano passado com a aprovação de 11 empresas para realização das obras em 23 áreas. Serão investidos mais de R$ 55 milhões para as intervenções. Entre os serviços previstos estão a retirada de vegetação que encobre a sinalização da pista, tapa-buracos e a limpeza de bueiros.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro