Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

Avenidas são atendidas por mutirão de limpeza da SESP

ASCOM em 30/maio/2017

Luzete Nobre/SESP

Após finalizar as ações de mutirão de limpeza nos bairros Alto do Alencar e João Paulo II, a Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro (SESP) iniciou nesta terça-feira (30), os trabalhos de varrição, capina, recolhimento de lixo e pintura de meio-fio nas Avenidas Flaviano Guimarães (Centro) e Edgard Chastinet (São Geraldo).

O serviço de mutirão em grandes avenidas e vias de acesso da cidade é mantido permanentemente em função do grande fluxo de pedestres e veículos nesses locais. Este ano várias vias já foram atendidas com os trabalhos, a exemplo das Avenidas da Estação, Antônio Carlos Magalhães, Nova Juazeiro, Airton Senna, Santos Dumont, José Messias de Souza, Paulo Rios Campelo, São João; Contornos do Mercado do Produtor, Contorno da BR 407, Lomanto Júnior; além de vários bairros e distritos de Juazeiro.

Além dos mutirões, os agentes são distribuídos para manter a limpeza da cidade através das ações de varrição. Hoje, a SESP trabalha com este serviço os bairros Dom José Rodrigues, Coreia, Maria Gorete, Maringá, Jardim Vitória, Tancredo Neves, Residencial Juazeiro II e III; Avenidas Adolfo Viana, Santos Dumont e Raul Alves; Travessa da Maravilha, Parque Lagoa de Calu e Orla Fluvial.

O secretário da SESP, Celso Leal, destaca que os agentes estão nas ruas da cidade diariamente trabalhando para manter a cidade limpa. “Os mutirões desempenham um papel fundamental no município porque melhora a qualidade de vida da população. Mas para manter, precisamos do apoio e da colaboração da população para não jogar lixo em lugar público, pois isso acaba prejudicando não somente o trabalho da prefeitura, como a própria comunidade”, enfatizou Celso Leal.

Para solicitar os serviços da Secretaria, a população deve ligar para o telefone 3612-5411, informando o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro