Juazeiro/BA, 22 de setembro de 2020


Covid-19

Avenida que margeia o Riacho Malhada começa a receber massa asfáltica

ASCOM em 06/abr/2020

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

O final de semana foi de muito trabalho na obra de pavimentação das duas novas avenidas que margeiam o Riacho Malhada da Areia e o Parque da Cidade. Ritmo que vai ser mantido durante toda essa semana para que a obra continue a receber a massa asfáltica, etapa final da obra de pavimentação. A intervenção é uma iniciativa da Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e faz parte do conjunto de obras da Intervenção da Poligonal Urbana que beneficia 12 bairros de Juazeiro com obras de pavimentação, drenagem, habitação, construção de obras estruturantes, entre outros.

“Está ficando bonito, pois o que antes era uma área escura, cheia de mato e esgoto, hoje está sendo transformado, com melhoria para nossa qualidade de vida, valorização para os bairros próximos e nossas casas. Parabéns ao prefeito e toda sua equipe por todo esse trabalho”, declarou a professora Arlinda Ribeiro, moradora do bairro alto da Aliança.

Cada avenida tem uma extensão aproximada de 1,2 Km e na que dá acesso ao Parque da Cidade, já foram executados a terraplanagem, subleito, sub-base, base, e imprimação. “Priorizamos iniciar os serviços na avenida mais estratégica, que dá acesso ao Parque e assim que concluir uma avenida, iniciamos a outra”, explica o engenheiro da SEDUR responsável pela fiscalização da obra, Paulo Andrade.

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães, destaca que “nessa primeira etapa de execução da massa asfáltica cerca de 900m da avenida estão sendo beneficiados nos outros 300m restantes as equipes seguem com os trabalhos de regularização da superfície da base para também receber a imprimação e massa asfáltica”, explicou o secretário acrescentando que “além dos serviços de imprimação estão em andamento os serviços de escavação e concretagem na obra do Riacho e na obra do Parque da Cidade”, acrescenta Guimarães.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro