Juazeiro/BA, 29 de setembro de 2020


Covid-19

Avenida da Estação em Piranga é atendida pela equipe de limpeza da SESP

ASCOM em 06/jul/2017

Luzete Nobre/SESP

Nesta última quarta-feira (05), a equipe de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro esteve concentrada na Avenida da Estação no bairro Piranga com capina, varrição, recolhimento de lixo e entulho, e pintura de meio-fio. Os trabalhos em grandes avenidas e vias de acesso à cidade é mantido permanentemente pela Secretaria em função do grande fluxo de pedestres e veículos nesses locais.

“Estamos intensificando a limpeza e a retirada de entulho na cidade. Porém, lidamos diariamente com o descarte irregular de lixo nas vias e pedimos a compreensão da população para que não jogue os resíduos nas ruas. A coleta domiciliar é regular em todos os bairros e a população pode colaborar com esse trabalho deixando o lixo em frente às residências apenas no dia em que o caminhão coletor passar”, ressaltou o secretário da SESP, Celso Leal.

A SESP também atua com serviços de varrição diária em outras regiões, a exemplo das Avenidas Adolfo Viana, Flaviano Guimarães, Santos Dumont, Raul Alves e Luiz Inácio Lula da Silva; da Travessa da Maravilha, do Parque Lagoa de Calu e Orla Fluvial. Além dos bairros Country Clube, Nossa Senhora da Penha, Morada do Rio, Dom José Rodrigues, Centenário, Coréia, Maria Gorete, Dom Tomaz, Itaberaba na área da Farmácia Popular, Av. Cristalina e Residencial Brisa da Serra.

O morador do bairro Piranga, Anderson Silva Fonseca, elogiou os serviços da Secretaria. “A prefeitura está de parabéns pela retirada dos entulhos aqui na Avenida. Melhorou muito o aspecto visual da localidade. As pessoas também têm que se conscientizar para não jogar lixo e entulho nas áreas públicas. Precisamos contribuir e manter o trabalho realizado”, falou.

Para solicitar quaisquer serviços da SESP, a população pode ligar para o telefone 3612-5411, informando o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro