Juazeiro/BA, 27 de setembro de 2020


Covid-19

Av. São Francisco começa a receber massa asfáltica

ASCOM em 13/jul/2020

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Iniciada há pouco mais de cinco dias a obra de pavimentação da Av. São Francisco, localizada no bairro Itaberaba, começou a receber já no final de semana a primeira etapa de massa asfáltica. Os serviços executados pela Prefeitura de Juazeiro, através de uma parceria entre a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) estão beneficiando uma extensão aproximada de 1.420m com pavimentação asfáltica.

De acordo com o titular da SEDUR, Hemerson Guimarães, além da Rua São Francisco, outras 3 vias estratégicas do bairro também serão beneficiadas: as ruas Marquesa, Rua 11 e Rua 8. Juntas as 4 vias somam uma extensão aproximada de mais de 4 Km e toda obra será custeada com recurso próprio do município.

“As obras foram iniciadas na terça-feira passada, dia 07, com a limpeza e a revisão de toda extensão da via, agora estamos executando uma camada de 3 cm de massa asfáltica para regularizar a base, concluída a regularização finalizaremos com uma capa de massa asfáltica de 2 cm”, explica o secretário, Hemerson Guimarães.

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população juazeirense, a Prefeitura de Juazeiro vem intensificando as ações através dos programas de governo ‘Pavimenta Mais’ e Intervenção da Poligonal Urbana que atualmente estão com mais de 15 vias com obras de pavimentação em andamento, nos bairros Alto da Aliança, Pe.Vicente, Malhada da Areia, Jardim das Acácias, entre outros.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro