AMA

Autarquia Municipal de Abastecimento de Juazeiro participa de Conselho Fiscal da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento

Daniela Duarte/AMA

O diretor executivo da AMA, Agnaldo Meira, acompanhado do Superintendente Operacional Cristiano Gonçalves e do Assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas  Voldi Alves estão participando esta semana do Encontro Nacional da ABRACEN em Brasília. O encontro reuniu representantes de todas as centrais de abastecimento do Brasil e teve como objetivo inaugurar a nova sede da ABRACEN e a escolha dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.

Durante a Assembleia Geral Extraordinária da ABRACEN nesta terça-feira (19), a Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA foi eleita ao Conselho Fiscal para o biênio 2019/2021. O diretor da AMA, Agnaldo Meira destacou a importância de Juazeiro fazer parte desse conselho. “A AMA foi eleita para ocupar uma das três cadeiras do Conselho Fiscal da entidade e ficamos orgulhosos em fazer parte de uma associação que fortalece todas as centrais de abastecimento do país. Juazeiro como 4º maior entreposto em comercialização e volume tem muito a contribuir” explicou.

A Associação Brasileira das Centrais de Abastecimentos (Abracen) foi criada em 1986 como um sistema que une os diversos Ceasas do Brasil. Conta hoje com 22 associados que representam mais de 60 mercados atacadistas. A Abracen trabalha para otimizar os serviços prestados pelas Centrais, divulgar e promover o mercado hortigranjeiro e incentivar uma alimentação mais saudável por meio do consumo de frutas, legumes e verduras.

Filiada à World Union of Wholesale Markets (WUWM) e à Federação Latino-americana de Mercados de Abastecimento (FLAMA), a Abracen participa e promove congressos e seminários técnicos e científicos nacionais e internacionais na busca de novas tecnologias e gestão para os mercados atacadistas.

 

Categoria: AMA

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo